Ghost of Tsushima vence o Player’s Voice do The Game Awards 2020

No voto popular do Player’s Voice divulgado pelo The Game Awards 2020, Ghost of Tsushima desbancou a continuação de The Last of US Part II, grande favorito para vencer na votação do júri o prêmio do jogo do ano (GOTY).

Ghost of Tsushima, disputou com jogos que receberam boas críticas durante o ano em seus respectivos lançamentos. Entre eles The Last of Us Part II, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, DOOM Eternal e Hades. A votação foi online e o jogo da Sucker Punch Productions venceu por 47%. O prêmio é considerado simbólico, já que não é uma escolha do júri oficial do evento, e sim dos jogadores.

Player’s Voice 2020 — Reprodução / TGA

O jogo também recebeu algumas críticas pesadas por usuários devido a bugs, no entanto, o game agradou bastante por seu enredo histórico. Como já é de conhecimento de todos, o “Player’s Voice”, foi dividido em três etapas, a primeira 30 jogos indicados estavam na disputa. Dez desses passaram para a segunda etapa e disputaram cinco lugares na grande final. Restaram então os nomes citados acima.

A cerimônia contará com diversas personalidades da indústria dos games e do cinema que também farão uma participação no TGA, entre eles já estão confirmados Christopher Nolan Gal Gadot, Brie Larson, Tom Holland, Keanu Reeves, além do cantor do Pearl Jam, Eddie Vedder, entre outros.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.