god of war ragnarok playstation god of war ragnarok pré venda ps4 quanto vai custar god of war ragnarok edição colecionador god of war gow ragnarok preço
God Of War Ragnarok - Santa Monica Studio

God Of War Ragnarok ganhou uma semana tumultuada. Os fãs aguardavam transmissões especiais sobre o jogo e receberam apenas um trailer curto e a data de lançamento do jogo. Porém, com a data confirmada, a hype aumentou e todos aguardam Freya, o retorno de Mimir e o aparecimento do lobo mitológico Fenrir.

O jogo de 2018 aborda Odin de forma constante, sem que ele apareça e suas ações influenciam o curso dos eventos. O próximo trailer de Ragnarok deve finalmente desmascarar Odin e deixar os jogadores verem quem o deus misterioso realmente é.

Quem é Odin?

Odin é um dos deuses dos Nove Reinos, com uma árvore genealógica interessante. Freya é sua ex-esposa e ele tem um filho chamado Baldur. Ele também se casou com Fjorgyn, sendo Thor produto desse relacionamento. Tyr também é seu filho, mas não está claro quem é a mãe. Odin nomeou Mimir como seu conselheiro, pois valoriza Mimir por seu conhecimento.

Odin é muito inteligente e obsecado em adquirir conhecimento. Ele coleciona profecias, o ajudando a ser onisciente, mas Mimir acredita que odin está preocupado principalmente com o controle.

God of War Ragnarok: rumor indica revelação de Odin em novo trailer!

Mimir tenta, de alguma forma, controlar Odin para que o mesmo não perca o controle, direcionando-o para a paz em vez da guerra, embora Odin nem sempre escute. Mimir trai Odin fazendo amizade com os gigantes contra os quais Odin está guerreando. Como resultado, Odin prende Mimir em uma árvore no pico mais alto de Midgard, onde ele é torturado diariamente. Ele é resgatado por Kratos e Atreus e através dele, ambos aprendem mais sobre Odin.

Odin em God of War: Ragnarok

De muitas maneiras, o jogo espelha o Odin da mitologia nórdica, que está associada à sabedoria e ao conhecimento. No entanto, no game, Odin é cruel e maligno. Em contraste, Odin da mitologia nórdica é protetor dos heróis, que acreditam que ao morrem em batalha encontram Odin em Valhalla. Tudo indica que no game, ele contará sua própria história.

God Of War Ragnarok: rumor indica revelação de Odin em novo trailer!

Ragnarok é uma série de eventos que trazem o fim dos tempos, com desastres terríveis, além de uma guerra entre os deuses. Odin fez parte dessas guerras e lutou contra Ferir, que é um logo gigantesco nascido de Loki e Angrboda. Fenrir derrota Odin e o consome, fazendo com que o filho de Odin, Vidarr, vingue sua morte matando o lobo.

O trailer mais recente mostra um grande lobo que encaixa na descrição de Fenrir e Atreus,chamado de Loki no jogo de 2018. O jogo terminou com Mimir comentando que a nevasca repentina é um evento de inverno longo , chamado “Fimbulwinter”. Esse evento marca a chegada do Ragnarok.

Odin será revelado?

Odin é um dos poucos personagens que não apareceram. O próximo trailer seria o momento perfeito para que Odin apareça, junto com mais informações sobre o jogo. Assim, os jogadores terão um vislumbre do vilão que pode deixar os jogadores empolgados com as batalhas que podem acontecer. Que embora Thor e Freya estejam no caminho de Kratos e Atreus, não são o pior que poderia ocorrer.

God Of War Ragnarok: rumor indica revelação de Odin em novo trailer!

Uma revelação de Odin no trailer também poderia indicar qual arma ele pode usar no jogo. Provavelmente seria o Gungnir, uma lança poderosa. A aparência de Odin sugere um homem idoso, com um olho só, longa barba e uma capa. No jogo, Odin terá dublagem na versão em inglês de Richard Schiff. Muitas perguntas ainda rondam o jogo e descobriremos em breve!

God of War: Ragnarok chega dia 9 de novembro no PS4 e PS5.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon