Esta acontecendo durante todo o fim de semana o evento do showcase da franquia japonesa Granblue Fantasy, com anúncios de novos jogos da série. A CyGames e a Arc System Works revelaram que Granblue Fantasy terá uma continuação intitulada Rising. O título coloca os personagens em embates mortais, lutando um contra o outro e um enredo intrigante.

Para comemorar o anúncio do jogo, as empresas lançaram um trailer exibindo um pouco dos personagens e seu gameplay. Você pode conferir logo abaixo, e aguarde o lançamento oficial do jogo para jogar com seu personagem favorito.

Granblue Fantasy Versus: Rising - Reveal Trailer

O título está sendo desenvolvido no Unreal Engine, software desenvolvido pela Epic Games. Além disso, a Cygames revelou que o título virá com suporte nativo de rollback netcode e facilitará os jogadores em batalhas multiplataforma contra jogadores no PlayStation 5, PlayStation 4 e PC Windows via Steam.

Granblue Fantasy Versus: Rising, jogo de luta em 2.5D será lançado ainda este ano para consoles da família Sony Playstation e PC.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

icon

Granblue Fantasy Versus: Rising

Data de lançamento:(22/01/2023)  Em breve

Desenvolvedora: Arc System Works Publicadora: Cygames

Plataforma(s):

Gênero: Ação Luta

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.