Guns Undarkness desenvolvido pelo compositor da franquia Persona, Shoji Meguro recebe trailer de anúncio durante a Indie Live Expo Winter 2021.

Continua após a publicidade.

 Agora, Kodansha Game Creators’ Lab, uma organização independente de suporte para desenvolvedores de jogos, havia mencionado que Shoji lançaria seu próprio jogo. O jogo descrito como RPG furtivo de Sci-fi de um futuro próximo utilizando técnicas em armas.

Os personagens utilizaram armas, como pistolas e rifles de assalto. Ao derrotar inimigos e obter sucatas, será possível melhorar suas armas. A história se passa em um futuro próximo de 2045. Conhecidos como PMC (Private Military Company), seus membros devem realizar missões com seu grupo no mundo devastado após a guerra nuclear.

Pelo trailer observamos que os jogadores terão uma equipe sob seu comando para ajudar nas batalhas. A tática correta será fundamental para uma missão bem-sucesso. Assista o vídeo apresentado pelo desenvolvedor:

Meguro, além de ser um dos principais envolvido na trilha sonora de Persona, ele também assinou em jogos como Shin Megami Tensei. Porém, ao deixar a Atlus o compositor e agora desenvolvedor de jogos, trabalhará como freelancer para a Sega.

O título já está disponível via steam, tentei acessar, mas, Guns Undarkness não estava habilitado para o Brasil na plataforma Steam. Por fim, mais novidades do jogo acompanhe em nosso site.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.