Compositor Shoji Meguro de Persona, vira roteirista de games
Shoji Meguro — (Arquivo da Web)

Por essa, os fãs de Persona não esperavam. O mítico compositor da franquia de jogos Persona, Shoji Meguro, decidiu deixar a Atlus. Agora, ele está trabalhando em um projeto independente que pretende construir um roteiro para um jogo solo. Após 26 anos na empresa, Meguro oficializou sua saída conforme o comunicado da Atlus. Porém, ele manterá parceria como freelancer independente na publisher japonesa.

Continua após a publicidade.

Além da franquia de jogos de Persona, o compositor e agora criador de jogos, tem no currículo Shin Megami Tensei, por ironia original o spin-off de Persona.

Ele já vinha criando alguns jogos por conta própria através do Unreal Engine 4, como aprendizagem. Agora, Kodansha Game Creators’ Lab, uma organização independente de suporte para desenvolvedores de jogos, revelou haver um título para ser anunciado em novembro. O jogo descrito como RPG furtirvo de Sci-fi de um futuro próximo utilizando técnicas em armas. O projeto deverá ser anunciado em 6 de novembro, durante a INDIE Live Expo 2021 Winter.

No perfil da rede social do Twitter, sob o pseudônimo de “Megarock”, ele exibiu as primeiras imagens do possível jogo que será apresentado.

Essa não é a primeira grande perda que a Sega tem no ano, recentemente dois grandes projetistas da Sega também deixaram a empresa. Os produtores Toshihiro e Daisuke da franquia Yakuza.

Gamernéfilos, estão confiante na nova investida do principal compositor da série Persona? Deixe seus comentários.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.