Hitman 3, lançado no último dia 20 na plataforma Steam, já que ficou exclusivo por determinado tempo na Epic Games Store. Parece não ter agradado os usuários que adquiriram o jogo na plataforma, devido seu ritmo diferente dos títulos anteriores e problemas no suporte do Steam VR. Com base nas mais de 700 críticas no Steam, a maioria aparece como neutras. Para a grandeza da série de um jogo triple-A é abaixo do esperado.

Apesar da falta de explicação os jogadores questionam da qualidade do VR, comparando ao modo utilizado no Playstation. Nas revisões do site, observamos relatos como até um desenvolvedor amador criava um “mod VR”, melhor como Hobby.

Outra reclamação, é o preço do jogo e como os pacotes são vendidos passando uma relação confusa na hora da compra. Além disso, o jogo base está custando R$ 349,99, enquanto isso, a versão trilogy para PC custa o preço de R$ 409,00. Considerando os dias atuais, e se tratanto de mídia digital é um valor alto em tempos de crise global.

Hitman Trilogy traz os três últimos jogos da franquia, com diversas missões de assassino e um final interessante para essa trilogia do Agent 47. Se ainda não teve a oportunidade de jogar, confira a nossa análise do jogo da IO Interactive.

E, por fim, a trilogia já está disponível para PC, Xbox, Playstation, Stadia e Game Pass.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.