O exclusivo Horizon Zero Dawn da PlayStation não é mais exclusivo. A Sony finalmente confirmou que o jogo de dinossauros robos está chegando ao PC. Após meses de rumores, o chefe da Sony Worldwide Studios e o ex-diretor-gerente da Guerrilla Hermen Hulst soltou a informação e, uma entrevista no PlayStation Blog . 

Continua após a publicidade.

“Sim, posso confirmar que o Horizon Zero Dawn está chegando ao PC neste verão”, disse ele. A página da loja está no Steam , ainda sem requisitos de sistema. 

Não há informações sobre quais recursos exclusivos para PC podem ter, se houver. A página da loja também usa capturas de tela do PS4 Pro, então ainda estamos aguardando as primeiras imagens no PC. 

Segundo Hulst, a Sony está aberta a “novas idéias de como introduzir mais pessoas no PlayStation”, mas isso não significa que planeja lançar muito mais jogos de PS4 no PC. Uma lista de empregos para The Last of Us 2 sugeriu poderia haver uma possibilidade de uma versão para PC, mas a Sony não está pronta para revelar mais detalhes.

“Talvez você fique tranqüilo, liberar um título AAA para PC não significa necessariamente que todos os jogos agora chegarão ao PC”, disse Hulst. “Na minha opinião, Horizon Zero Dawn se encaixava perfeitamente nesse caso em particular. Não temos planos para dia e data [lançamentos para PC] e continuamos 100% comprometidos com o hardware dedicado”.

3 COMENTÁRIOS

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.