Ao que parece, muito está por vir em Horizon Forbidden West, sequência do game Horizon Zero Dawn. Conforme visto nos trailers lançados já a algum tempo, a narrativa se passará no Oeste Proibido, local mencionado algumas vezes por alguns npc’s do jogo, inclusive numa missão secundária. Na última semana, a dubladora de Aloy, Ashly Burch deu uma declaração, e apesar de não ter falado muito, deixa a entender que muitas das coisas que agradaram no primeiro jogo, serão mantidas em sua sequência. Veja abaixo a nota de Burch:

Continua após a publicidade.

“Eu tenho gravações de Horizon Forbidden West no final desta semana. Está indo – ainda está acontecendo! Não posso dizer muito… Mas devo dizer que realmente penso que todas as coisas que as pessoas amavam em Zero Dawn – o mundo maravilhoso, a história envolvente, a jogabilidade incrível – o Oeste Proibido é apenas mais e melhor em Horizon Forbidden West,” disse, Ashly Burch.

Se você é um gamernéfilo que gosta de explorar o mapa a ponto de limpá-lo, Horizon Zero Dawn é um jogo perfeito para você, e sua sequência parece estar seguindo para a mesma receita de sucesso que seu antecessor, enquanto o jogo não sai, ficamos no aguardo.

O jogo está sendo desenvolvido pela Guerrilla Games, Horizon: Forbidden West deverá ser lançado na metade de 2021 ao PS5 e PS4 e provavelmente um tempo depois no PC. Já Horizon Zero Dawn foi lançado em 28 de fevereiro de 2017 com exclusividade para PlayStation 4, e hoje está também disponível para PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.