Monster Crown: Vendas na Steam superam a campanha feita no Kickstarter
Monster Crown: Vendas na Steam — SOEDESCO

O jogo indie Monster Crown desenvolvido por Jason Walsh do estúdio Studio Aurum e publicado pela Soedesco, lançado no último dia 31 de julho, superou nas primeiras 72 duas horas do acesso antecipado na Steam, o valor conseguido em 2018, na campanha de arrecadação de fundos para continuidade do desenvolvimento criado no Kickstarter.

A conquista é excelente, considerando que o jogo foi inicialmente desenvolvido apenas por Walsh. No Kickstarter, Monster Crown arrecadou em 2018, $ 45 mil usd superando em nove vezes o valor da campanha que era de $5 mil usd.

 Jason Walsh, fundador do Studio Aurum, está impressionado com toda a positividade: “Este jogo é realmente um sonho tornado realidade. Eu trabalho nisso há mais de 4 anos e ver que o jogo já é tão bem recebido, realmente me emociona ”. No momento em que escrevo, o Monster Crown tem 89% de classificação ‘muito positiva’ no Steam. 

O jogo tem suas inspirações em Pokémon da Nintendo. Ademais, o jogo é mais sombrio e com características que o faz ser único. O jogador tem a possibilidade de seguir um caminho menos tenebroso em um cidadão do bem, ou ir por um caminho sem volta, como manipulador conivente.

Os monstros do jogo são como animais de estimações no jogo, e, apesar da aparência tenebrosa de alguns, são bastante pacíficos e ajuda os humanos, em uma troca mutuamente benéfica.

Segundo a empresa, eles ouvirão atentamente a comunidade para ouvir o que os jogadores acham importante e onde o foco deve estar. Os jogadores podem ter certeza de que terão muitos novos conteúdos, monstros e recursos para explorar com as próximas atualizações.

Atualizações de conteúdo

A versão lançada no acesso antecipado, é só um pedaço do mapa, que ainda está em desenvolvimento e lançamentos recorrentes das atualização serão lançadas periodicamente. Mostrando um vasto mundo para se fazer e colecionar uma gama de monstrinhos em batalhas épocas e memoráveis.

Monster Crown está disponível para PC via Steam com valor promocional de R$ 26,09 até 7 de agosto de 2020.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.