A Party Jam vai contemplar 3 jogos de desenvolvedores independentes que criar uma melhor inovação, durante os dias de evento da Jam, além de receber prêmios em dinheiro. No período de 10 dias começando em 21 de junho, os participantes devem criar um jogo multiplayer com o propósito de aproximar os amigos para jogar juntos. Os ganhadores poderão receber incentivos financeiros para lançar seus jogos. Para isso, o evento deste ano, vai contar com a curadoria de estúdios e publishers conhecidas tais como: 505 Games; Riot Forge; Amazon Games; Serenity Forge; Xsolla, Serenity Forge, Xsolla e Griffin Gaming Partners como juízes e mentores do Party Jam!

Continua após a publicidade.

Para participar é necessário ter uma conta de desenvolvedor no Game Jolt e preencher o formulário com os dados exigidos. É importante prestar atenção nas clausulas para evitar problemas ao considerar participar do evento, acessando aqui.

Os vencedores terão uma mentoria com Rowan Parker, Diretor criativo da Riot Forge e Z, CEO da Serenity Forge e treinamento adequado para prepará-los para o “Pitch day” em 12 de julho. Se você não conhece a Riot Forge, é um estúdio derivado da Riot Games, responsáveis por League of Legends e Valorant.

Por fim, os desenvolvedores vão poder mostrar seus jogos em primeira mão no canal do influenciador Dan Gheesling, com stream promocional na página inicial da Twitch.tv. Se você é um programador de jogo no Brasil e quer tentar um aporte para seu jogo, vá em frente!

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.