Home Notícias de jogos Jason Isaacs é anunciado para o elenco de voz em The Last Worker

Jason Isaacs é anunciado para o elenco de voz em The Last Worker

0
Jason Isaacs é anunciado para o elenco de voz em The Last Worker

A publisher Wired Productions e as desenvolvedoras Wolf & Wood e Oiffy anunciaram os atores do elenco de voz principal em The Last Worker. Entre os anunciados estão Jason Isaacs, o ator interpretou o capitão Gabriel Lorca, durante a primeira temporada de S tar Trek Discovery; e Lúcio Malfoy na saga de Harry Potter nos cinemas, além de outros personagens marcantes. Ademais, os atores Ólafur Darri Ólafsson (The Tourist – 202), Clare-Hope Ashitey (Seven Seconds) e David Hewlett (A Forma da Água, Stargate SG-1) compõem o elenco.

The Last Worker, é descrito como um jogo de aventura e narrativa em primeira pessoa, e coloca o jogador em um cenário de um mundo cada vez mais automatizado. Os desenvolvedores pretendem criar uma imersão única para o jogador, ele também será compatível com VR. Acompanhe abaixo o vídeo do diretor Jörg Tittel, comentando sobre o elenco do jogo:

The Last Worker | Cast: Jason Isaacs, Ólafur Darri Ólafsson, Clare-Hope Ashitey and David Hewlett.

Anúncio oficial na página do Twitter da Wired Productions, logo abaixo:

the last worker cast anunciado twitter
Jason Isaacs é anunciado para o elenco de voz em The Last Worker 3

Mais detalhes:

  • Arte em 3D pintada a mão baseada em conceito pela lenda dos quadrinhos Mick McMahon (O Juiz, 2000 AD)
  • Horas de narrativa e jogabilidade imersiva em um ambiente do tamanho da cidade submersa de Manhattan
  • Uma combinação única de mecânicas de jogo fundamentais e um jogo de narrativa de forma nunca vista
  • Personagens ricos encenados por um elenco de estrelas em uma história repleta de dramas sinceros, sátiras mordazes e ação intensa

Por fim, The Last Worker, será lançado no PS5, Xbox Series, Switch, PC via Steam e Oculus. O título ainda não tem data de lançamento, no entanto, chega em algum momento de 2022.

Previous article Rick and Morty apresenta ao público Christopher Lloyd como ‘Rick’
Next article One Piece | Logo e título do primeiro episódio do live-action são divulgados
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.