A publisher Wired Productions e as desenvolvedoras Wolf & Wood e Oiffy anunciaram os atores do elenco de voz principal em The Last Worker. Entre os anunciados estão Jason Isaacs, o ator interpretou o capitão Gabriel Lorca, durante a primeira temporada de S tar Trek Discovery; e Lúcio Malfoy na saga de Harry Potter nos cinemas, além de outros personagens marcantes. Ademais, os atores Ólafur Darri Ólafsson (The Tourist – 202), Clare-Hope Ashitey (Seven Seconds) e David Hewlett (A Forma da Água, Stargate SG-1) compõem o elenco.

The Last Worker, é descrito como um jogo de aventura e narrativa em primeira pessoa, e coloca o jogador em um cenário de um mundo cada vez mais automatizado. Os desenvolvedores pretendem criar uma imersão única para o jogador, ele também será compatível com VR. Acompanhe abaixo o vídeo do diretor Jörg Tittel, comentando sobre o elenco do jogo:

Anúncio oficial na página do Twitter da Wired Productions, logo abaixo:

Mais detalhes:

  • Arte em 3D pintada a mão baseada em conceito pela lenda dos quadrinhos Mick McMahon (O Juiz, 2000 AD)
  • Horas de narrativa e jogabilidade imersiva em um ambiente do tamanho da cidade submersa de Manhattan
  • Uma combinação única de mecânicas de jogo fundamentais e um jogo de narrativa de forma nunca vista
  • Personagens ricos encenados por um elenco de estrelas em uma história repleta de dramas sinceros, sátiras mordazes e ação intensa

Por fim, The Last Worker, será lançado no PS5, Xbox Series, Switch, PC via Steam e Oculus. O título ainda não tem data de lançamento, no entanto, chega em algum momento de 2022.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.