O jogo GoldenEye 007, inspirado no filme do agente secreto James Bond, protagonizado por Pierce Brosnan lançado em 1995. Pode estar próximo de ser lançado novamente para os vídeo games atuais. A descoberta foi devido ao site alemão remover o título da lista de jogos em potências com conteúdo violento.

Continua após a publicidade.

Apesar de uma lei no país que obriga remoção de restrição após 25 anos em uma obra intelectual. O site VGC, citou que a retirada no Schnittberichte, ocorreu de forma pacífica dando a entender haver uma empresa por trás desse pedido.

Caso realmente, seja verídico um novo problema pode existir. Não é a primeira vez que tentam reviver a franquia, mas esbarram nos direitos de imagens. Isso porque como citamos acima o jogo captura características faciais dos atores como Pierce Brosnan, Sean Bean, Alan Cumming, Izabella Scorupco, entre outros. Aumentando os custos de produção e elevando aos padrões atuais, onde os atores sabem que jogos podem render mais do que produções cinematográficas.

Exemplo, jogos como Marvel’s Avengers, Marvel’s Guardians of the Galaxy, dois títulos recentes foram desenvolvidos sem assimilar com os atores dos filmes. Pegando uma história inédita ou com inspirações sutis dos arcos das hqs, para amenizar os custos das produções.

Na época do lançamento 1997, a Rare que hoje pertence ao aglomerado de empresas do Xbox Game Studios da Microsoft, era a desenvolvedora do jogo. É difícil afirmar se a Nintendo esteja envolvida nessa nova atualização ou se alguma publisher tenha comprado os direitos.

Mesmo sendo, rumores é um título que os fãs nascidos na década de 80 e os que pegaram parte da história do Nintendo 64. Sabem o quanto esse jogo significa na saga de 007, no mundo dos games.

Um dos momentos que atrai vários jogadores, era seu gameplay que possibilitava jogar entre 4 pessoas. Colocando-o como um dos primórdios de “battle arena”. Vamos aguardar ansiosos por mais informações para GoldenEye 007.

Gamernéfilos, animados para um futuro relançamento da saga do agente com permissão para matar?

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.