Gamernéfilos, o tema envolvendo dragões foram quase que uma unanimidade seja na indústria cinematográfica ou dos games. Pensando nisso, o estúdio independente Playwing está trazendo para o mundo dos videogames um embate mortal entre dragões, com o jogo Century: Age of Ashes. O melhor de tudo, é que ele está com inscrições abertas, para o beta fechado e gratuito no Steam. Em fevereiro de 2021, o game será lançado direto no acesso antecipado para os jogadores na mesma plataforma. A versão de teste do beta ficará disponível em janeiro. Aproveitando à cerimônia do The Game Awards 2020, que deu o prêmio de jogo do ano (Goty) para The Last Of Us Part II, o jogo ganhou um trailer mostrando um pouco do gameplay. Assista o vídeo no fim desta publicação.

Continua após a publicidade.

Ao jogar, o jogador poderá passar seu feedback, para que os desenvolvedores possam melhorar toda imersão e experiência do jogo, além de balancear cada personagem jogável. Escolha o seu dragão e leve sua equipe de guerreiros mitológicos em combates épicos no ar.

Cada dragão tem habilidade única, então, escolha uma das três classes que melhor se adapta ao seu estilo de jogo para sair vitorioso como maior guerreiro.

No início, Century: Age of Ashes contará com 3 modos de jogo: Carnage (Mata mata em equipe), Survival (6v6v6 – Até a última equipe sobreviver) e Raid (Captura de bandeira). Também três classes de dragões vão ser liberados de incio são eles:

  • Proteja e desoriente como o Windguard,
  • rastreie e destrua como o Marauder,
  • ou caminhe furtivamente e prenda como o Ghost. 

 Novas classes serão adicionadas ao jogo regularmente. 

As batalhas inclui pontos de experiência que vão sendo adquiridos para melhorar seu dragão com personalização exclusiva, podendo criar novos guerreiros voadores e muito mais.

O jogo será lançado no acesso antecipado em fevereiro de 2021 no Steam, e posteriormente na Epic Games Store e na Microsoft Store.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.