Logo no início desde ano, informamos que o jogo indie Valheim desenvolvido pela Iron Gate e publicado por Coffee Stain estaria entrando no acesso antecipado em 2 de fevereiro. O jogo repentinamente tornou-se um fenômeno de vendas em menos de 15 dias já havia chegado na marca de 3 milhões de cópias digitais vendidas. Agora, a novidade é que mais de 500 mil jogadores simultâneos estavam jogando no Steam.

Continua após a publicidade.

Por ser um jogo intitulado como indie, é um verdadeiro estrondo todo sucesso e sua pegada na temática viking. Só no último domingo (21) mais de 502,387 pessoas estavam jogando online. O recorde ainda é de PUBG com 3,2 milhões de jogadores em janeiro de 2018. Considerado o tema viking estar em alta devido aos filmes e séries recentes, esse número de Valheim deve aumentar nas próximas semanas.

O game entra para o hall seleto de jogos que atingiram esta marca são eles: PUBG, CS:GO, Dota 2 e Cyberpunk 2077. Cyberpunk 2077 mesmo com seu lançamento conturbado está entre os 50 mais jogados na plataforma.

Gamernéfilos, fiquem ligados em nossa análise das primeiras impressões de Valheim no acesso antecipado aqui no site.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.