A Riot Games quando lançou Valorant no último ano, foi uma quebra de recorde e hype como vídeos de gameplay mais assistido lançado pela empresa. Depois de um ano eles, lançaram um novo vídeo no fim de semana, contando a história misteriosa por trás dos acontecimentos que cercam o jogo.

Apesar de poucas informações sobre a trama de Valorant, com o vídeo divulgado no domingo (30), revela algumas das respostas que os fãs se perguntavam. Afinal, mesmo sendo um jogo de shooter, uma história deve envolver os jogadores. A animação coloca os agentes, Phoenix, Killjoy e Viper, iniciando suas peregrinações. Outros agentes aparecem ao término do vídeo como Jett, Cypher e Yoru. Uma rápida citação de Brimstone é mencionada em conversa entre os agentes.

O vídeo inicia com o trio de agentes na Bind e tentam desarmar uma spike, sem saber questionam quem está roubando a Radianita deles. É quando se deparam com seus próprios eu, e tudo poderá mudar entre eles. Agora, eles buscam por respostas sobre a dualidade e as motivações de querer roubar a Radianita. Assista o vídeo, logo abaixo:

Provavelmente como é uma característica da Riot Games, futuras animações com mais informações devem ser lançadas explicando as dualidades.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.