Knockout City
Knockout City

A EA Games e Velan Studios, anunciaram que neste final de semana, irá ocorrer a beta do próximo jogo multiplayer de ação de ambas as empresas em conjunto, o Knockout City.

Essa beta estará disponível para todos os players que baixarem e jogarem no Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC (via Origin, Steam e Epic Games Store), além do Playstation 5 e Xbox Series X|S, com compatibilidade com as versões anteriores.

A beta estará aberta a partir do dia 2 às 10h00 (horário de Brasília), com os servidores ficando disponíveis até domingo, 4 de abril, às 22h00 (horário de Brasília), com suporte crossplay e retrocompatibilidade com todas as plataformas.

Knockout City é o próximo jogo de ação multiplayer baseado em equipes e inspirado na queimada, que trará uma experiência altamente competitiva, com belas surpresas surgindo a cada momento.

As empresas também confirmaram que os jogadores terão acesso a tudo que foi elogiado na primeira versão beta, como a bola lunar, bola prisão e bola bomba, Pátio de Concussão, Agito nas Alturas, as congestionadas ruas da Rotatória Eliminatória e jogar o Nocaute – com ainda mais conteúdo novo. Também será apresentado a Bola de precisão, o mapa Combate no Beco, as opções de partida 1v1 Confronto e Corrida de diamantes e novas opções de estilo de jogo. Com um total de quatro mapas, cinco bolas jogáveis, três opções de partida e uma tonelada de opções de personalização, durante todo o fim de semana. As partidas privadas também estarão disponíveis para serem configuradas contra amigos ou alguns inimigos.

Confira a programação das opções de partidas para o próximo fim de semana:

Nocaute

  • Horário de início: 2 de abril, às 10h horário de Brasília.
  • Horário de término: 4 de abril, às 22h horário de Brasília.

Confronto

  • Horário de início: 2 de abril, às 10h horário de Brasília.
  • Horário de término: 3 de abril, às 15h horário de Brasília.

Corridade Diamantes

  • Horário de início: 3 de abril, às 15h horário de Brasília.
  • Horário de término: 4 de abril, às 22h horário de Brasília.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.