eFootball Master League eFootball gratuito eFootball Pes eFootball atualização eFootball Konami Master League
eFootball - Konami

O eFootball da Konami não receberá o modo Master League do PES até 2023. Além disso, os fãs terão que pagar pelo conteúdo adicional. A conta oficial do Twitter do eFootball indicou seus planos para o jogo de agora em diante, detalhando o que será gratuito e o que não será. Assim como, o que está por vir no verão americano, inverno e em 2023.

O Master League aparece listado para 2023, um modo que os fãs sentiram falta no lançamento do jogo. Ele não será o único conteúdo pago. O número de ligas e times de clubes aumentará e vendido como conteúdo adicional até o final deste ano.

O modo Lobby Match também está programado, onde os jogadores poderão criar salas online e jogar partidas com seus Dream Teams. Será uma atualização gratuita.

Como resultado, o suporte para multiplataforma entre consoles e PC chega no inverno americano (dezembro). Além disso, um recurso de edição chegará, sem detalhes adicionais.

Em primeiro lugar, a Konami escutou o feedback dos fãs, indicando que novos recursos chegam em breve. Em segundo lugar, a versão 1.1.0 está disponível a partir de hoje, melhorando a tomada de decisões de vitórias/derrotas em partidas online, aumentou a capacidade do servidor e a compatibilidade entre consoles e as versões mobile do eFootball.

A versão 1.0.0 da atualização foi uma tentativa da equipe de corrigir a versão desastrosa que chegou no lançamento.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.