O ano fiscal para as desenvolvedoras japonesas fecharam no fim de março deste ano. Contudo, o que parecia ser um ano de pesadelo na Konami, revelou ser o ano mais lucrativo da empresa.

A publisher que no último ano acabou perdendo vendas com problemas referente ao seu lançamento da franquia eFootball 2022. Parece não ter sentido os momentos adversos já que os ganhos foram positivos. O relatória anual, relata que o lançamento global de Yu-Gi-Oh! Master Duel, como título multiplayer — foi um dos fatores determinantes no aumento dos lucros da empresa. Ademais o jogo recebeu mais de 30 milhões de downloads totalizados em abril.

Outro fator citado é a versão também de Yu-Gi-Oh! TRADING CARD GAME, com a pandemia as pessoas parecem ter se interessado mais por jogos de card game. Aumentando a curiosidade dos jogadores e aquisição de compras no jogo, melhorando a receita da gigante japonesa dos games.

Seus projetos como beisebol Professional Baseball Spirits e PAWAFURU PUROYAKYU, além da eBASEBALL Prospi A League 2021; foram algumas das adições complementares.

Com o resultado eles planejam um aumento significativo nos próximos dois anos. Apesar do ocidente conhecer a Konami como uma desenvolvedora e publicadora de jogos. No japão, ela trabalha com inúmeros projetos, como máquina de brindes — muito popular por lá, fliperama, entre outros ligados a tecnologia e casinos.

Infelizmente, ao verificar a documentação, não há relatos de lançamentos novos jogos de franquias como Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, e mais. Ver a imagem abaixo:

E, por fim, só nos resta aguardar se a Konami fará um grande pronunciamento este ano do lançamento de continuações de seus jogos consagrados. Acesse o site oficial para ler o relatório completo na íntegra.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.