A Konami acaba de lançar o teaser trailer para comemorar o retorno do eFootball Championship contando com 8 clubes do futebol europeu. Neste fim de semana, a desenvolvedora fará o sorteio que acontece em 4 de junho. Os clubes participantes são Barcelona, ​​Manchester United, Bayern Munique, Arsenal, Roma, Celtic, Galatasaray e Monaco.

O modo Dream Team, será pequeno para os jogadores ao redor do mundo.

A competição com os jogadores de elite, do eFootball Championship Pro 2022 será disputado entre os dias 4 e 26 de junho, com jogos sempre aos fins de semana. Os confrontos são em duelos 1v1 com cada atleta do elenco. Aqueles que acompanharem as partidas vão poder dropar brindes exclusivos para serem utilizados no jogo. Assista ao teaser trailer:

Há também a versão eFootball Championship Open onde os usuários poderão competir online jogadores de todo o mundo em quatro plataformas: PlayStation (PlayStation 4/PS4 e PlayStation 5/PS5), Xbox (Xbox Series X | S e Xbox One), Steam (PC) e Mobile (celulares com sistemas Android e iOS).

Se você deseja participar da versão Open, o evento começa no dia 27 de junho e termina com o World Finals (Finais Mundiais) nos dias 13 e 14 de agosto. A disputa será inicialmente dividida em três regiões (Europa e África; Américas e Ásia; e Oceania e Resto do Mundo). Já as Finais Mundiais contarão com os melhores 24 jogadores, sendo os dois melhores de cada plataforma em cada localidade. Qualquer um poderá participar da competição online.

Como se inscrever e jogar o eFootball Championship Open 2022

Para participar siga esses passos: São três rounds em que é necessário cumprir desafios ou atingir metas no modo Dream Team.

Round 1 (27/06 a 03/07)

  • Marcar 1 gol em 5 jogos
  • Acumular 3 pontos em 5 jogos
  • Acumular 6 pontos em 5 jogos

Round 2 (08/07 a 11/07)

  • Ficar no top 8 da região, considerando os últimos 15 jogos

Round 3 (30/07 e 31/07)

  • Top 2 do torneio de cada região se classifica para o World Finals

World Finals (13/08 e 14/08)

  • Necessário escolher um clube participante do eFootball Championship Pro e criar um time somente com seus respectivos jogadores
  • Collective Strength não pode ultrapassar 2300 em nenhum Team Playstyle, assumindo que os jogadores estejam numa posição com que tenham afinidade
  • Um campeão mundial para cada plataforma

Acesse o site oficial de eFootball para saber mais como participar dos eventos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.