Passamos da metade do mês de julho, e mais uma semana com novos lançamentos de games estão chegando. Com destaque para o MOBA de Pokémon, o aguardado JRPG Cris Tales e também kiba’s Trip: Hellbound & Debriefed.

Você deve estar se perguntando o que mais a Nintendo estaria inventando para franquia Pokémon, e o novo título que unirá o melhor da saga dos monstrinhos de bolso. Colocando eles em embates mortais com suas evoluções únicas e os monstrinhos devem provar seu valor em uma arena de batalha.

Confira os principais lançamentos de games de 20 a 23 de julho:

20 de julho

  • Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed (PlayStation 4, Switch, PC)
https://www.youtube.com/watch?v=CZPjPqhqpzY

Criaturas sobrenaturais aparecem na icônica e conhecida Akihabara recinto da cultua pop japonesa. Só existe um jeito de acabar com esses seres, utilizando sua voz e ir ao combate para detê-las. Reúna um grupo de pessoas dispostas em derrotar essas possessões malignas, e consiga retornar a calmaria do seu local

  • Cris Tales (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, Stadia, PC)

Embargue em um mundo de fantasia e feliz, mas um belo dia o mal retorna e o reino de Crystallis está ameaçado. No entanto, uma jovem destemida Crisbell, embarca em sua jornada para destruir as ameaças com seus amigos.

Death’s Door traz uma aventura de visão isométrica com gráficos que parecem ter sido feitos a mão, e com criaturas cativantes. Ajude o pequeno corvo, conseguir coletar as almas em sua peregrinação.

  • Ender Lilies: Quietus of the Knights (PlayStation 5, PlayStation 4 (versão pc e switch já lançados))

Descubra o que está ocasionando a estranha chuva da morte, que transforma as pessoas em seres corrompidos, neste jogo de RPG em plataforma 2D. Ajude Lily ao lado do seu cavalheiro negro contra inimigos que impediram alcançar seus objetivos.

Monster Harvest é um RPG de ação de fazenda, que o jogador tem que coletar e cultivar monstros e também cuidar de sua fazendinha. Enfrentando seres tenebrosos que aparecem ao decorrer de sua jornada. Prepare seus monstrinhos para batalhar contra seus desafiantes. Segundo a Merge Games, o game contará idioma em português do Brasil.

21 de julho

Pokémon UNITE é um jogo de arena de batalha multijogador online com partidas que consistem em duas equipes de 3×3, 4×4 e 5×5. O mapa do jogo é dividido em duas metades, com vários pontos de controle cada. Os jogadores marcam pontos para sua equipe derrotando outros pokémons, quem somar mais pontos é o vencedor.

22 de julho

  • Last Stop (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

O game nos apresenta três personagens DonnaJohn e Meena que residem em Londres, cujas ambas tem suas vidas distintas, porém, algo semelhante os acabam entrelaçando, e descobrindo, que a vida pacata não é como parece. A publisher Annapurna Interactive é responsável pelo lançamento do jogo.

23 de julho

  • Blue Fire (versão do PlayStation 4)

Nesta nova jornada você deve explorar templos, encontrar sobreviventes, fazer quests e coletar tesouros valiosos enquanto aprende a arte do movimento e se desloca por monstros poderosos e escapa de armadilhas.

  • Orcs Must Die 3 (Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

Lançado primeiro no Google Stadia, os fãs da franquia dos caçadores de Orcs em masmorras mais escrupulosas e sinistra, agora vão poder jogar nos consoles e também no PC. Nesta nova ação as hordas de Orcs continuam a crescer e uma nova investida colocam a paz em perigo. Criando uma motivação para guerreiros enfrentar essas legiões incansáveis. Sozinho ou com amigos em cooperativo, nunca será fácil aniquilar este mal. Estejam preparados para o caos.

Na próxima semana teremos novos títulos de franquias clássicas, como: Samurai Warriors 5, The Great Ace Attorney Chronicles, remaster de Final Fantasy Pixel Remaster Series, além do jogo de sobrevivência Chernobylite, e mais.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.