Começamos a semana com grandes lançamentos de jogos de franquias consagradas entre elas Far Cry, Metroid Dread e Alan Wake. Os destaques são para todos os consoles desde Playstation, Xbox, Switch, além de PC e Stadia.

Depois de quase uma década recebemos a remasterização de Alan Wake Remastered, a Remedy Entertainment em parceria com a Epic Games resolveram ressuscitar a franquia. Pela pimeira vez será chegará para Playstation. Outro jogo que está retornando para suas origens é Metroid, o novo título Metroid Dread exclusivo no Nintendo Swich, colocará Samus em uma nova missão de alto risco que só ela consegue resolver.

A Ubisoft ousou e convidou um dos grandes atores do cinema, Giancarlo Esposito (The Mandalorian) para dar vida ao vilão Antón Castillo, em Far Cry 6. A empresa utilizou da captura facial e movimento para deixar ainda mais impactante sua participação na trama.

Mas se quer descontrair em um jogo sem compromisso a GamerMill Entertaiment está lançado o jogo de luta inspirado em Smash Bros., com personagens da Nick, intitulado Nickelodeon All-Star Brawl.

Veja os principais lançamentos de games para consoles e PC entre 4 a 8 de outubro.

4 de outubro

  • BPM: Bullets Per Minute (PS4 / Xbox One)

BPM é um FPS roguelike de ação acelerada no qual você deve atirar, pular e desviar, ao som de muito rock. Seja rápido no gatilho detone os inimigos e passe pelas masmorras detonando os 7 chefões antes de derrotar o todo-poderoso que lhe aguarda. Aumente suas habilidades e fique atento para não morrer, ou as masmorras serão reconstruídas de forma aleatória. O jogo foi lançado no PC em 2020 e agora chega nos consoles.

5 de outubro

Alan Wake está convicto que encontrará sobre o paradeiro de sua esposa desaparecida. Para isso entrará em um mundo desconhecido e que as forças das sombras prevalece. Ao lado de sua lanterna, ele vai descobrir que as lendas não são meras lendas urbanas. A história de terror está se tornando realidade. O título na versão de PC é exclusivo na loja da Epic Games Store.

Entre no campo de batalha no meio do fogo cruzado contra outros soldados de sua infantaria e conquiste os objetivos na maior guerra que o mundo já presenciou. Passando locais icônicos da Segunda Guerra Mundial, junto com seus amigos.

Na aventura será possível mergulhar em um mundo desconhecido utilizando drones para poder mapear diversos locais. No entanto, seres que habitam o local, não facilitará os planos dos novos exploradores.

  • Lego Marvel Super Heroes (Switch)

Os heróis da Marvel estão chegando no Switch e vão enfrentar uma ameaça mortal, reúna os vingadores e seus colaboradores para salvar a humanidade. Personagens como Homem-Aranha, Thor, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro entre outros estão presentes na saga. Além de vários vilões conhecidos do Universo Marvel.

`Nickelodeon All-Star Brawl` um jogo de luta estilo Smash bros da Nintendo. O jogo contará com personagens e ambientes icônicos da empresa em uma pancadaria intensa e frenética, como nosso calça quadrada Bob Esponja, As Tartarugas Ninjas, Os Anjinhos e mais.

De início, serão 20 cenários e 14 personagens como: Michelangelo e Leonardo de tartarugas ninjas; Bob Esponja, Patrick Estrela e Sandy Bochechas de Bob esponja calça quadrada; Helga de Hey Arnold; Danny Phantom de Danny Phantom; Oblina de Aaahh!!! Monstros; Lucy Loud e Lincoln Loud de Loud em Casa; Powered Toast Man de Ren & Stimpy; Nigel ThornBerry de The Wild ThornBerry; Reptar de Rugrats; Zin de Invazor Zin.

Em suma, a essência da série Super Monkey Ball consiste em navegar por labirintos cada vez mais desafiadores com macacos adoráveis ​​rolando em bolas transparentes. Mas esses três jogos também tinham alguns minijogos multiplayer bem fáceis… E com o novo título não será diferente. Além de personagens conhecidos das franquias da Sega estão confirmados como jogáveis.

  • Rainbow Billy: The Curse of the Leviathan (Nintendo Switch, PlayStation 4, PC, Microsoft Windows, Xbox One)

 Rainbow Billy é um jogo de plataforma e puzzle de que você jura que já assistiu em algum desenho animado da Cartoon Network. Nele, o maléfico Leviathan, bane a cor e a alegria do Mundo da Imaginação, e seus habitantes ficam infelizes. O destemido Billy está disposto em salvar seus amigos. Na sua jornada ele conhecerá vários personagens que podem lhe ajudar.

  • Succubus (PC)

Succubus é um jogo que traz demônios no libertinismos como vieram ao mundo e o jogador controla uma sacerdotisa demoníaca da luxúria. Ela busca por vingança e pretende retomar seu reinado de onde jamais deveria ter sido tomado.

6 de outubro

Art of Rally traz o início da era de ouro do Rally com carros clássicos em diversos circuitos europeus e também no Japão. Ele possui gráficos em arte lowpoly trazendo drift desafiadores em pistas para colocar os amantes de Rally se aventurar em cada curva. O jogo foi originalmente lançado em 2020 para PC e agora chega ao console da Sony.

7 de outubro

  • Far Cry 6 (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, Stadia, PC, Mac)

“Bem-vindo a Yara, um paraíso tropical congelado no tempo. Como o ditador de Yara, Anton Castillo tem a intenção de restaurar sua nação de volta à sua antiga glória por qualquer meio, com seu filho Diego seguindo seus passos sangrentos. A opressão implacável deles acendeu uma revolução.”

8 de outubro

  • Metroid Dread (Switch)

Ao investigar uma transmissão misteriosa no planeta ZDR, Samus enfrenta um inimigo misterioso que a aprisiona neste mundo perigoso. O planeta remoto foi invadido por cruéis formas de vida alienígenas e robôs assassinos chamados E.M.M.I.. O jogo mostrará Samus após os eventos de ‘Fusion’. 

  • Tetris Effect: Connected (Switch)

Tetris Effect: Connected é o novo Tetris que aproxima jogadores de todo mundo em ambientes psicodélicos. Assim sendo, uma nova reimaginação da franquia com trilha sonora cativante, sem perder sua essência.

Observe que os jogos podem ser adiados sem aviso prévio por suas desenvolvedoras.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.