Se você ainda não ouviu falar em Lost in Random, jogo da Zoink que será publicado pela EA Originals, provavelmente ouvirá em seu lançamento. O jogo que conta com design inspiradas em animações que parecem ter saído da mente de Tim Burton, e coloca sua sorte nos dados. Sim, literalmente sua sorte será baseada nos números que você joga pelo pequeno Dicey. Sua jornada será única e desafiadora enfrentando criaturas que apenas observamos em nossos sonhos.

Contudo, toda via, como a Gamescom 2021 está ocorrendo nesta semana, diversos jogos foram nomeados como os melhores da feira, e Lost in Random venceu como melhor jogo indie “Best Indie Game“. Apesar do título está sendo publicado pela EA, o jogo é sob o selo paralelo da empresa, se enquadrando no quesito de jogo independente. Assista abaixo o mais recente vídeo lançado sobre o game:

Por fim, o mirabolante Lost in Random será lançado em 10 de setembro de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X | S e PC no (Origin e Steam).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.