A Square Enix e a Crystal Dynamics acabaram de anunciar a data de lançamento da expansão Black Panther – War for Wakanda para 17 de agosto. Para que os jogadores tenham uma melhor imersão, está programado para o dia 16 de agosto um novo War Table do desenvolvedores. Eles mostrarão os novos ambientes e mapas adicionados ao jogo e também inimigos desafiadores, com IA melhorada. Além disso, os jogadores vão ter mais um desafio no modo solo e multiplayer com o nosso Pantera Negra.

Continua após a publicidade.

Um dos vilões arqueinimigo de Tchalla o Ulysses Klaw, codinome Garra Sônica está chegando para confrontar nosso rei de Wakanda com suas atitudes mais perversas. Agora, cabe o destemido e astuto Black Panther resolver esta situação. Os jogadores também podem se aventurar em missões com até 3 amigos para derrotar todos que apareçam pelo caminho e salvar à Terra. O novo conteúdo do DLC agregará mais horas de gameplay para os fãs mergulhar de cara no universo dos Vingadores.

Se você não possui o jogo durante este fim de semana de 29 de julho a 1º de agosto de 2021, será possível testar o Marvel’s Avengers gratuitamente nas plataformas que o título foi lançado.

Por fim, o jogo dos Vingadores da Marvel está disponível no PlayStation 4, PS5 Xbox One, Xbox Series X|S, PC e Stadia.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.