Mass Effect: Andromeda e mais 70 jogos disponível no Origin Access

Mass Effect: Andromeda foi, sem dúvida, um dos jogos mais aguardados do ano de 2017, principalmente para os que eram fã da trilogia Mass Effect com o seu Comandante (a) Shepard. Entretanto, o jogo foi uma decepção em crítica e polêmicas, principalmente, sexistas com os personagens do game e até mesmo cancelamento de DLCs. Desenvolvimento conturbado e influência da EA, que não desejava um jogo em mundo aberto. Obrigando os desenvolvedores a recriar o projeto por diversas vezes; e até mesmo com a saída de algumas peças importantes da Bioware .

Declarações como de Manveer Heir, ex-produtor da Bioware, a Rádio Waypoint Radio declarou que a empresa só se preocupa com dinheiro.

“A EA e as outras grandes editoras apenas se preocupam em receber o máximo possível de um investimento”.

Agora Heir montou seu próprio estúdio e está buscando financiamento para o seu primeiro projeto.

Para amenizar o fracasso nas vendas de Andromeda, a EA incluiu o atual título da saga ME e sua trilogia completa na versão jogos do The Vault no Origin Access.

Vale lembrar que o The Vault só funciona em regiões que o Origin Access está disponível que inclui dois tipos de planos.

Os dois planos oferecem todos os benefícios do Origin Access: descontos para assinantes, acesso aos jogos do The Vault e Testes de Acesso Antecipado.

O primeiro plano tem duração de 3 meses no valor de R$ 47,90, e o chamado de O MELHOR NEGÓCIO Anual de R$ 109,90 por ano. O que é uma vantagem excelente levando em consideração que esse catálogo pode aumentar a cada ano ou até mesmo mês. E o jogador poderá ter uma experiência em alguns títulos pela metade dos valores dos games individuais. É provável que o Origin lance pacotes exclusivos, sendo uma excelente forma da EA deixar o limbo de alguns jogos que não tiveram uma venda muito boa para a desenvolvedora e distribuidora de jogos.

No Access você irá encontrar de imediato jogos como:

Fifa 2017, Star Wars BattleFront, Dragon Age, Dead Space I, II, III e muito mais.

O Vault oferece uma coleção crescente de jogos para PC, a chance de jogar novos jogos da EA por tempo limitado e 10% de desconto para comprar na Loja Origin.

Como assinar o Origin

  1. Clique na aba Origin Access em origin.com.
  2. Na página do Origin Access, clique em Assinar agora.
  3. Selecione, ou insira, e envie suas informações de pagamento.
  4. Marque a caixa para aceitar os Termos de Venda do Origin Access e depois clique em Iniciar assinatura.
  5. Clique em Começar a jogar para abrir o The Vault e adicionar títulos à sua biblioteca Meus Jogos.

A taxa de assinatura do Origin Access é cobrada a cada 3 meses ou Anual como citado acima. As assinaturas só podem ser adquiridas online na versão disponível para os brasileiros.

Essa inscrição oferece acesso ilimitado a uma variedade de títulos EA, geralmente mais antigos (mas geralmente muito bons). Você tem a chance de jogar os futuros títulos da EA por tempo limitado antes do lançamento com os Testes de Acesso Antecipado.

Você pode ler a lista completa de jogos disponíveis no Origin Access (e inscreva-se hoje mesmo) aqui.

Também vale a pena notar que as primeiras dez horas da edição padrão do jogo ainda estão disponíveis como uma versão de avaliação gratuita.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.