Mass Effect: Andromeda não receberá DLC da campanha single-player tão cedo

mass effect andromeda dlcs

[dd-parallax img=”https://res.cloudinary.com/meugamer/image/upload/v1498855133/mass-effect-andromeda-side-missions-detailed-bosses-bases-an_rg6b_b2slxg.png” height=”600″ speed=”3″ z-index=”-100″ mobile=”https://res.cloudinary.com/meugamer/image/upload/v1498855133/mass-effect-andromeda-side-missions-detailed-bosses-bases-an_rg6b_b2slxg.png” offset=”true”]

[/dd-parallax]

Após supostas afirmações compartilhadas na rede social, afirmando que  a desenvolvedora BioWare cancelou DLCs para o game.  As críticas já não eram boas devido ao desempenho do jogo, após seu lançamento e com diversos bugs e animações bizarras. O Que revoltou os fãs mais radicais da família Mass Effect.

Lembrando que Mass Effect 3 o seu final foi um tanto controverso, no qual a BioWare pediu desculpas publicamente e lançou um final estendido, para compensar todas as críticas no final da trilogia.  No entanto, fontes próximas a BioWare segundo o site Kotaku declarou que só as DLCs para modo Single-player,  estão realmente canceladas até o presente momento.

Lembrando que todos os Mass Effect anteriores  contando a tragetória do Comandante Shepard e seus companheiros, para acabar com todo doutrinação dos reapers, receberam uma gama de DLCs

Em meados de Abril de 2017, a BioWare resolveu transferir parte da equipe desenvolvedora de Mass Effect: Andromeda, para outros estúdios filiados da BioWare, e focar em outros títulos de jogos como  Anthem que foi uma grande surpresa na E3:2017.

Qual será o futuro da franquia de Mass Effect ainda é um mistério.

Só o tempo irá dizer se a Pathfinder e sua equipe continuará desbravando a nova galáxia.

Até o momento fica uma incógnita no ar sem resposta para saber realmente, se essa afirmação é uma alegação verdadeira ou apenas boatos. 


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe um comentário

avatar

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Subscribe  
Notify of