A Bioware divulgou um vídeo no início da tarde desta terça-feira (13), de Mass Effect Legendary Edition, comparando as diferenças da versão original e da Legendary Edition. O remaster irá reviver toda peregrinação de Comandante Shepard a bordo da SSV Normandy SR-1, com os remanescentes da N7.

Continua após a publicidade.

O novo vídeo revela mudanças consideráveis em seus personagens também como cenários e veículos. Apresentação focou em sua grande parte na versão feminina de Sherpard e com um visual de respeito. Nosso amado Mako quase que presente em boa parte da aventura quando era necessário exploração em campo, recebeu tratamento detalhado. Segundo os desenvolvedores da Bioware, eles tiveram que elevar ao máximo a qualidade para chegar no resultado que queriam. Assim como, seus DLCs que obtiveram melhorias consideráveis.

Os cenários da Citadel estão com tons e visão mais requintadas. Derek Watts (o diretor de arte da trilogia Mass Effect ), aproveitou das artes conceituais para aprimorar locais como Noveria, Eden Prime, Feros, com visual completamente em 4K. Algo, que vai surpreender os fãs da franquia Mass Effect. Assista o vídeo abaixo:

Mass Effect: Legendary Edition chega em 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One, PC. A BioWare também está trabalhando em um próximo título para a franquia que será publicado pel Electronic Arts. Para maiores detalhes acesse o blog oficial do jogo;

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.