A Konami trouxe a correção de eFootball 2022, que estava previsto desde novembro de 2021, assim sendo, foi adiado, chegando apenas nesta quinta-feira, 14 de abril. Apesar do título do Pro Evolution Soccer (PES) ter sido repaginado para eFootball. A mudança deveria trazer novas mecânicas como tática, movimentação e gráficos. Além disso, a desenvolvedora japonesa, utilizou o Unreal Engine da Epic Games, abandonando o Fox Engine.

No entanto, ao lançar o simulador de futebol virtual, acabou apresentando impressões contrárias para os amantes da saga que iniciou ainda no primeiro Playstation 1. Diversos bugs, glitchs, incompatibilidade com configurações de PC, fizeram o jogo receber uma das piores avaliações no Steam. Até mesmo, comparados com os problemas parecidos do jogo Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red.

Com o adiamento o pacote especial que adicionaria outras opções tiveram que ser removido da plataforma Steam, PS Store e Xbox Store.

Quando foi o lançamento oficial do update 1.0 de eFootball 2022?

O aguardado patch 1.0.0, com as atualizações no eFootball 22, já está disponível para ser baixado no PC, via Steam, Playstation e Xbox. Segundo a Konami, as principais novidades, estão em um sistema defensivo corrigido e jogabilidade. Os jogadores devem sentir uma diferença considerável na potência dos chutes e jogadas trabalhadas como tabelas e marcações ombro a ombro.

Não esperem milagres no update 1.0, mas, as melhorias serão nítidas. Melhorias devem ser lançada ao longo do ano. Contudo, é o início para retomar o nome da franquia, onde FIFA 22 reinou sozinho em 21 e continua em 2022.

O download da atualização 1.0.0, foi liberado às 5h (de Brasília), desta quinta-feira, 14 de abril, para os consoles e PC.

Usuários da versão de mobile terá de aguardar um pouco mais, para receber o update de migração para versão estável de eFootball.

Observe que a desenvolvedora pode adiar o horário de liberação sem aviso prévio.

Clubes brasileiros, como Flamengo, Corinthians e São Paulo estão entre equipes jogáveis e muito mais. Outros grandes do futebol sul-americano e mundial também estão prontos para jogar tais como River Plate, Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, e Arsenal. Todos os clubes com seus respectivos uniformes e jogadores licenciados. Craques como Messi e Neymar do PSG, marcam presença no título. Corra agora mesmo para eFootball 2022 Season 1.

Acompanhe abaixo os requisitos mínimos e recomendados para jogar o título:

REQUISITOS DE SISTEMA


MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 – 64bit
Processador: Intel Core i5-2300, / AMD FX-4350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 660 Ti / Radeon HD 7790
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível


RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10 – 64bit
Processador: Intel Core i5-7600 / AMD Ryzen 5 1600
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 1060 / AMD Radeon RX 590
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Por fim, eFootball está disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC (via Steam), e atualização no futuro para Android e iPhone (iOS); – uma curiosidade é que das principais plataformas o Nintendo Switch é a única ausência importante.

Caso tenha baixado a versão 1.0.0 do futebol virtual da gigante japonesa, deixe seus comentários com suas impressões. A empresa conseguiu resolver inúmeros bugs descritos pela comunidade do jogo? Se sim, quais diferenças sentiram neste patch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.