Beta de Monster Hunter World: nossas impressões

O Beta de Monster Hunter World ficou disponível durante o dia de hoje

O Beta de Monster Hunter World foi disponibilizado hoje (09) e nós trouxemos nossas impressões para vocês!

 

Beta de Monster Hunter World

 

Primeiramente, vamos falar sobre as imagens.

Beta de Monster Hunter World nos apresentou um cenário bem amplo. Nele podemos ver um mapa com belíssimas paisagens, muito bem feitas, dignas de foto.

É claro que percebemos alguns problemas.

Algumas paisagens demoram a renderizar como montanhas e árvores que estão longe. Os personagens acabam atravessando os Palicos (iremos explicar o que são) e também algumas partes do cenário como a grama, por exemplo.

O movimento das folhas causado pelo vento também não chega a ser tão natural. As caudas de alguns inimigos também atravessam partes do cenários e até os personagens.

Mas, sabemos que ainda é um Beta e que tudo isso pode ser melhorado.

Beta de Monster Hunter World nos apresenta 3 níveis de quest: Beginner, Intermediate e Expert.

Em cada um deles, existe um inimigo específico que deve ser eliminado para que a quest (missão) se conclua.

Assim, você pode jogar no modo Single Player ou no Multiplayer.

No Multiplayer, você pode criar a sua quest com até 4 pessoas e jogar com seus amigos. Para isso, você terá que passar o ID da sua quest para que seus amigos lhe encontrem, ou você pode ver na lista gerada pelo jogo de acordo com os níveis.

No início do Beta de Monster Hunter World, você deve escolher o seu personagem que pode ser feminino ou masculino. Não há possibilidades de mudança de aparência, no entanto, sabemos que na versão completa isso muda.

Além do seu personagem, você possui um Palico que é um felino que te acompanha nas batalhas para recuperar sua vida e ajudar a atacar os inimigos.

São disponibilizados diversos itens e você pode trocar todo o seu equipamento. Há também a possibilidade de trocar os equipamentos do seu Palico, o que é muito legal.

Após a escolha do personagem, você escolherá o nível e o seu acampamento.

Nos acampamentos existem baús com equipamentos. Há um local para comer, onde você pode pagar pela comida ou fazê-la.

Ao explorar pelo mapa, você poderá coletar coisas das árvores como em Horizon e também minerar.

Isso mesmo!

Se achar necessário voltar ao acampamento, tem-se a possibilidade de fazer viagens rápidas através do mapa.

 

 

Já pronto e equipado, a sua missão começa.

Para encontrar a missão é necessário seguir o rastro deixado pelo animal. Ao encontrar este rastro irá aparecer uma espécie de luz verde que irá te guiar. Como se você estivesse seguindo a Sininho.

Existem inimigos de diversos tipos e tamanhos. Ao encontrá-los, nossa dica é: destrua cada membro de uma vez. Não saia batendo aleatoriamente.

Um coisa super interessante neste jogo, é que quando o inimigo está muito fraco, ele começa a fugir em direção ao seu habitat.

O monstro de pedra que deveria ser derrotado no nível Intermediate tinha uma ótima estratégia. Ele rolava na lama, que se endurecia sobre sua pele formando uma carapaça protetora.

A jogabilidade é muito boa e ao mudar de arma, sua jogabilidade mudará completamente fazendo com que seu personagem fique mais lento ou mais rápido e até possua mais ou menos vida.

Os personagens correm bem, ao pressionar o botão L3, quando não estão com suas armas empunhadas. Se a arma for muito pesada, ao empunhá-la seu personagem ficará mais lerdo.

A movimentação e controles são bons.

Existe o ataque carregado que é feito segurando triângulo. Ao movimentar o analógico esquerdo de um lado para o outro você recupera vida. Você também pode utilizar quadrado ou bolinha para recuperar sangue.

Não existe risco de machucar o seu amigo no meio de uma luta. Sem friend fire!

Ao bater no inimigo, ele vai se quebrando e perdendo partes aos poucos até morrer.

Passando em cima de um cadáver e segurando bolinha, você pega itens deixados por ele. No entanto, você deve estar de mãos vazias. Não tem como pegar um item com a arma empunhada.

Existe também o sistema de stamina assim como em Dark Souls, o que é bem legal.

Beta de Monster Hunter World se mostra um pouco confuso no início, pois você não sabe ao certo o que fazer, mas aos poucos se acostuma.

O jogo é ótimo, tem uma ótima jogabilidade e quanto aos probleminhas gráficos, tenho certeza que serão consertados.

Então sim! Vale a pena adquirir o seu.

O jogo já se encontra em pré-venda. Para comprar na Playstation Store, clique aqui. Já para adquirir na Xbox Live, clique aqui.

Monster Hunter World sai no dia 26 de janeiro de 2018 para PS4, XboxOne e PC.


Star Wars: 4 De maio amazon



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.