Monster Hunter | Milla Jovovich aparece em novos cartazes
Monster Hunter | Milla Jovovich aparece em novos cartazes

A Sony Pictures divulgou nesta sexta-feira (28), dois novos cartazes do longa Monster Hunter estrelado por Milla Jovovich e Tony Jaa. O filme é baseado na franquia de jogos homônimo de grande sucesso mundial e terá direção e produção de Paul W.S. Anderson, o mesmo diretor da adaptação para os cinemas de outro jogo da Capcom, Resident Evil. O longa de ação e terror também era estrelado por Milla a Alice de Resident Evil. Confira os cartazes mais abaixo.

Na trama Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil. 

Além de Jovovich e Jaa, estão no elenco Tip ‘T.I.’ Harris, Meagan Good, Diego Boneta (Scream Queens), Nanda Costa, Josh Helman, Jin Au-Yeung e Ron Perlman.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.