Monster Hunter: World alcança 20 milhões de cópias vendidas
Monster Hunter: World — (Reprodução / Capcom)

A Capcom acaba de informar em seu relatório fiscal, que o jogo de Monster Hunter World, vendeu mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo. O cálculo é baseado em cópias enviadas as lojas, entre digitais e físicas para as plataformas que o título foi lançado.

Continua após a publicidade.

O título foi lançado em 2018 para consoles e PC, considerando apenas 3 anos de seu lançamento e com os números de vendas. Com DLCs que fazem sucesso como Icebone. Podemos dizer ser uma franquia de grande sucesso global, além de gerar inúmeros derivados como o recém Monster Hunter Rise. Por falar em Rise, no relatório também menciona que ele vendeu 7,5 milhões de cópias no Nintendo Switch. Em 2022, uma versão será lançada no PC.

Monster Hunter: World é um jogo de RPG, onde o jogador tem que enfrentara criaturas colossais no papel de um caçador. Seguindo missões em ambientes super detalhados. Você pode fabricar armaduras e armas, entre outros equipamentos para sua batalha. Um modo multiplayer permite que o jogador jogue com outros amigos para deixar a jornada do caçador mais interessante.

Embora, sucesso nos games o mesmo não aconteceu com adaptação em live-action para os cinemas. Recebendo críticas pesada dos fãs, que consideraram uma distorção dos padrões do jogo.

Por fim, Monster Hunter World, já está disponível PlayStation 4, Xbox One e PC.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.