MSI 2021
MSI 2021

Em uma campanha emocionante a equipe brasileira ainda se mantém no MSI 2021, entretanto precisa cada vez mais superar limites e ter que vencer todas as partidas do dia 10 (segunda-feira). Confira o resumo do terceiro dia.

Continua após a publicidade.

Em seguida tivemos a Pentanet.GG contra a Unicorns of Love, onde a Pentanet que estava com três derrotas consegue mostrar um resultado diferente do esperado vendo seu histórico no MSI, a Samira do Praedyth (atirador da PGG) estava muito calibrada e ainda estava com o feitiço de exaustão, então sempre que alguém tentava entrar, ela conseguia se assegurar usando exaustão em seu adversário, e com isso ela conseguiu acumular kills e ficar enorme, e finalmente a Pentanet consegue uma vitória no MSI.

A Terceira partida foi o grande embate da DetonatioN FocusME contra a DAMWON Gaming, e surpreendentemente a Detonation consegue colocar uma certa pressão na DAMWON, o Top liner Evil jogando de Urgot consegue se sobressair contra o Khan que estava de jogando de Gangplank, mesmo a Detonation conseguindo garantir um barão o escalonamento e o alcance da DAMWON começa a fazer diferença, e pelos 37 minutos de jogo em uma luta final a Damwon acaba com os seus inimigos e conseguem a vitória.

Na quarta partida do dia a Cloud9 jogou contra a Infinity Esports, e com uma composição forte de controle de grupo da C9 com Thresh e Morgana, conseguindo dar um peal para Jinx que ficou muito forte e devastou o jogo, assim a C9 consegue sua primeira vitória

Tivemos PSG Talon e Wild Cats, onde a PSG veio com Rumble, que está sendo um dos campeões com mais impacto nas partidas sempre causando muito dano nas lutas. Outro fator importante dessa partida foi que a PSG também jogou com Sylas que tinha ultimates ótimas no time da Wild cats, como a do Yone, Nautilus, GP e Morgana, então ele tinha muitas ferramentas boas para encaixar na luta, por consequência disso tudo a PSG conquista a vitória.

E por fim, o jogo da nossa querida Paing Gaming contra a Mad Lions. A Pain novamente perde o início de jogo, o que tem dificultado demais as partidas, o Lee sin Top da Mad consegue um abate muito cedo em cima da Camile do Robo. Mesmo com todas essas adversidades, o Tinows jogando com a Zoe consegue criar muitas oportunidades no jogo e tenta trazer a Pain de volta para a partida.

Em uma jogada o Tinows consegue roubar o barão da Mad e isso acalma um pouco o jogo, ademais a Pain consegue enxergar uma oportunidade para tentar a vitória, leva uma torre de nexus, entretanto a Mad volta pra base faz uma defesa e o jogo continua, mais a frente a Pain faz uma jogada atraindo a Mad para o barão e tenta novamente dar o gg, levando a outra torre de nexus e quase leva a partida, mas infelizmente a Mad defende a base, mata todos os jogadores da pain e conseguem derrotar a equipe brasileira.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.