My Time at Portia desenvolvido pela Pathea Games e publicado por Team17, é o jogo gratuito da Epic Games Store, deste sábado (26). O jogo poderá ser resgatado até às 13h (horário de Brasília) de domingo, 27 de dezembro de 2020.

No mundo de Portia é necessário coletar itens para reconstruir sua cidade, já que o local está passando por uma era pós-apocalíptica, e poucos humanos sobreviveram. Depois de herdar a oficina de seu pai, a missão da personagem é se tornar o melhor construtor da cidade. Porém, enquanto tudo isso está acontecendo, você completará missões a fim de promover a sociedade em que está vivendo. Reúna recursos, faça amizades, ganhe dinheiro e lute contra inimigos para concluir todas as tarefas em mãos. Ao mesmo tempo, explore outras áreas para melhorar seus recursos e ferramentas.

Se você é fã da franquia Animal Crossing, perceberá uma certa similaridade entre os jogos, mesmo possuindo objetivos diferentes.

O RPG de construção e aventura foi lançado em 2019 para Xbox One, Playstation 4, PC e Nintendo Switch.

Para resgatar uma cópia do jogo de graça e saber quais jogos já foram liberadores gratuitamente até o momento na Epic Gmes Store, acesse aqui.

A Pathea anunciou uma continuação dentro do universo de Portia intitulado “My Time at Sandrock“, com previsão para 2021 no PC e em 2022 nos consoles. Além disto, um financiamento coletivo no Kickstarter foi lançado com iniciativa de arrecadar US $100 mil dólares. Entretanto, a desenvolvedora conseguiu mais de 500 mil, para continuar o projeto e ampliar a história do jogo.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.