No último ano, noticiamos no site que o criador da franquia de Yakuza, Toshihiro Nagoshi e Daisuke Sato estavam deixando a Sega para um novo projeto. Pois, os produtores foram contratados pela NetEase, para chefiar o novo estúdio Nagoshi Studio, com sede no japão. Toshihiro trabalhava na Ryu Ga Gotoku Studio, subsidiária da Sega, onde realiza seus projetos principalmente na série de Yazuka para os video games, ele permaneceu na empresa por quase 3 décadas.

Nagoshi, agora como presidente e CEO. Pretende se concentrar em um desenvolvimento sólido e atraente no novo estúdio, focando em títulos para consoles de alta qualidade com lançamento global.

“Acredito que o primeiro passo para criar títulos de alta qualidade e entregar a essência do entretenimento com forte motivação, começa com a criação de uma atmosfera aberta no estúdio. Disse Toshihiro.”

Assim sendo, a equipe ficou composta por: Daisuke Sato (produtor); Kazuki Hosokawa (designer); Koji Tokieda (programador); Masao Shirosaki (game designer); Mitsunori Fujimoto (engenheiro de programação); Naoki Someya (designer); Taichi Ushioda (diretor de jogos); Toshihiro Ando (designer) e Toshihiro Nagoshi (CEO).

Equipe da Nagoshi Studio — Reprodução / NetEase

 O Nagoshi Studio, é subsidiário da NetEase um estúdio chinês fundando em 1997, e pretende ampliar seus negócios para parte da ásia e futuramente no ocidente.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.