A Amazon Games acabou de liberar na plataforma Steam a solicitação para participar do beta aberto de acesso antecipado de New World.

O jogo que vem sendo adiado devido aos feebacks que a comunidade vem passando para os desenvolvedores jogo, pois, eles pretendem entregar um jogo sem glitches para melhor imersão do jogador. Os últimos testes ao qual o nosso site participou, mostrou que o jogo ainda precisava ser refinado, como pode ser acompanhado aqui. Contudo, esperamos ansiosos para que os problemas sejam resolvidos antes do seu lançamento oficial em 28 de setembro deste ano. O MMORPG da Amazon Games é muito aguardado desde seu anúncio.

Para participar do beta aberto de acesso antecipado via Steam, acessa a página oficial do jogo, depois vai desça com o mouse de rolagem até “Solicite acesso“.

Após solicitar seu acesso, aguarde um e-mail que será enviado em caso do seu acesso seja confirmado pela Amazon Games. O novo beta aberto “Open Beta” começa nesta quinta-feira, 9 de setembro e vai até o dia 13 de setembro. Essa é uma nova oportunidade para os jogadores descobrir quais mudanças e correções foram feitas. Alem de outros feedbacks ser importantes caso existam novos.

Por fim, New World tem previsão de estreia para 28 de setembro para PC (via Steam).

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.