A NIS America durante o evento especial de aniversário dos 40 anos da desenvolvedora Nihon Falcom, foi anunciado que jogos da franquia The Legend of Heroes, originalmente lançados no PSP chegará ao ocidente para consoles e PC. Os jogos confirmados são The Legend of Heroes: Trails from Zero, Trails to Azure e Nayuta: Boundless Trails. Para quem não tem conhecimento da Nihon Falcom, a empresa é uma das mais renomadas produtoras de jogos no Japão, sendo representada pela NIS America no ocidente.

Os três títulos fizeram muito sucesso no ásia, no entanto, nunca receberam uma versão em inglês para os jogadores da América do Norte. Entretanto, a empresa informou que um facilitador para trazer duas das três versões para o público das terras ocidentais, foi a tradução feita por fãs. São Trails from Zero e Trails to Azure, maiores detalhes é possível acessando aqui.

Interessante, tratando-se de que muitas desenvolvedoras ignoram quase que unanimante traduções não-oficiais originadas por traduções feita por fã. Quem sabe em um futuro próximo traduções de jogos aplicadas por fãs brasileiros possam também ter o mesmo efeito em vários títulos sem legendas em português do Brasil.

Apesar das revelações dois dos três títulos somente vão ser lançados em 2023.

Confira abaixo o tease trailer das novidades anunciadas no evento:

  • The Legend of Heroes: Trails from Zero (2022)

Segundo a sinopse:

Lloyd Bannings retorna à sua cidade natal para seguir os passos de seu falecido irmão e ingressar no Departamento de Polícia de Crossbell. No entanto, ele foi designado para uma nova divisão não filiada chamada Special Support Section (Seção de Apoio Especial), que realiza trabalhos regulares e ajuda pessoas necessitadas. Mas ele e seus novos companheiros descobrem que algo de estranho e obscutor está ocorrendo com os cidadãos de sua cidade. Bem como, escondendo segrdos terríveis de seus companheiros. Agora, cabe a Bannings resolver esta situação. Jogo será lançado em 2022 para Nintendo Switch, PS4, PC (via Epic Games Store).

  • The Legend of Heroes: Trails to Azure (2023)

Lloyd Bannings, ainda sem superar os acontecimentos Trails from Zero, o herói improvável terá de ajustar um novo problema com duas forças políticas que querem acabar com a paz e colocar um novo império. Bannings retornará com a Special Support Section para dá um fim nisso. Embates e tramas intrigantes não devem faltar neste RPG de ação e aventura. Confirmado para Nintendo Switch, PC (via Epic Games Store) e Playstation 4 (possui uma versão em japonês para o consoles) em 2023.

  • The Legend of Nayuta: Boundless Trails (2023)

Sinopse:

Descubra aventuras além do horizonte em The Legend of Nayuta: Boundless Trails! Depois de um encontro com uma fada chamada Noi, Nayuta e seus amigos são levados para uma aventura por vários mundos para impedir uma trama maligna que foi iniciada. Com cativantes personagens é um jogo que vai proporcionar horas de gameplay e desafios únicos de um bom e velho JRPG. O jogo será lançad para Nintendo Switch, PS4 e PC (via Epic Games Store).

Gamernéfilos, quando os jogos forem lançados em nossa região, vamos preparar aquela análise aprofundada deles.

Abaixo é possível acompanhar a apresentação completa do especial 40º aniversário da Nihon Falcom:

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.