O jogo “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2” é adiado para 2021
“Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2” é adiado para 2021 — Divulgação / Paradox Interactive

Nesta terça-feira (11), a indústria dos games está bem agitada e mais um jogo foi adiado para 2021. Dessa vez o alvo do adiamento foi o aguardado jogo “Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2”, a Paradox Interactive anunciou o adiamento pela conta oficial no Twitter do game.

Segue abaixo o anúncio:


Tweeter Vampire The Masquerade (Andy Kipling e Jakob Munthe) – “Hoje temos um importante anúncio em relação à data de lançamento do Bloodlines 2. Estamos adiando a data de lançamento do Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 para 2021. Nosso objetivo (meta) sempre foi entregar o melhor game possível, para que vocês sejam imersos em uma Seattle (cidade americana) re-imaginada em um mundo de trevas, e para que possamos entregar um sucessor digno ao game Bloodlines original. Devido ao padrão de qualidade e as ambições que estabelecemos há nós mesmos, nós chegamos à difícil decisão de que precisamos de mais tempo. Isso significa que lançar o game em 2020 não é mais possível. Adiar o lançamento é uma das mudanças que estamos fazendo para garantir a melhor experiência possível aos jogadores. Esta não é uma decisão tomada levianamente, nem mesmo foi a primeira opção que consideramos. Nós compartilharemos mais informações nos próximos meses a respeito do novo cronograma de lançamento e outras mudanças organizacionais que nos ajudarão a alcançar nossa meta. Compreendemos que essa decisão será um grande desapontamento para muitos de vocês, mas também apreciamos como nossas ambições ecoam em muitas partes das comunidades. Esperamos que entendam isso, apesar de difícil, essa é a decisão correta. Agradecemos todos vocês pela paciência enquanto continuamos à construir (criar) Bloodlines 2”.


Essa terça-feira (11) não foi fácil para a indústria dos games, muito menos para nós que teremos que esperar por mais tempo, no entanto, devido a toda essa situação de pandemia que estamos vivendo, devemos considerar e ser plausíveis. Não é fácil, mas quando se tem qualidade, respeito e amor envolvidos, podemos esperar um pouquinho mais. Halo Infinite foi outro jogo adiado no dia de hoje, anunciado pela Microsoft.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.