Na primeira semana de junho foi uma festa de lançamentos de jogos com suas remasterização e remakes, além de ports. Nesta semana contamos com o novo título da franquia Ratchet & Clank, denominado Rift Apart no PS5, também com a expansão de Final Fantasy VII Remake Intergrade, igualmente no console da Sony.

Continua após a publicidade.

A mítida saga Phantasy Star Online 2 da SEGA, está chegando totalmente reformulada com gráficos em 4K em novas missões da aventura New Genesis. Por fim, Ninja Gaiden, o ninja mais famoso dos games e conhecido por diversas gerações está recebendo remaster com a coletânea Ninja Gaiden: Master Collection nos consoles e PC. Cofira logo abaixo, as datas de cada lançamento desta semana.

Destaques de jogos em junho de 8 a 11:

8 de junho

Você é um guaxinim detetive particular Howard Lotor que está em busca por resposta. Porém, suas investigações podem colocar sua vida em risco. Interrogue diversos personagens e decifre os segredos e mudo o jogo ou será tarde demais.

  • Chivalry 2 (PlayStation 5, Xbox Series X/S, PlayStation 4, Xbox One, PC)

O jogo traz guerreiros medievais em embates mortais entre, contra outros exércitos até que sobreviva apenas um. Reúna seu exército e acabe com seus adversários.

  • Edge of Eternity (PC)

Enfrente batalhas épicas por turnos enquanto segue Daryon e Selene em sua busca para encontrar uma cura antes que tudo seja destruído. O jogo mescla o melhor do RPG de exploração com batalhas por turnos, com fortes inspirações em Final Fantasy. Depois de alguns anos no acesso antecipado, será finalmente lançado oficialmente no PC.

  • The Elder Scrolls Online (PlayStation 5, Xbox Series X/S)

Franquia aclamada mundialmente finalmente tem sua versão online otimizada para os consoles da nova geração, melhorando drasticamente sua performance.

  • The Elder Scrolls Online: Gates of Oblivion (PlayStation 4, Xbox One)

Lançado para PC na última semana para pc, a aventura anual Gates of Oblivion continua com The Elder Scrolls Online: Blackwood. Descubram os planos do Príncipe Daédrico da Destruição e explorem a natureza de Blackwood e dos reinos além. Recrutem companheiros novos e únicos, desvendem tramas e ambições mortais daédricas, no melhor do Online nos consoles

9 de junho

Relançamento, de No More Heroes com resoluções em 4K e 60fps para pc. Seja o melhor assassino de renome na sua região, finalize as missões e prove ser capaz de enfrentar oponentes de respeito.

  • No More Heroes 2: Desperate Struggle

Sequência direta do primeiro No More Heroes se passando somente alguns anos após, agora o protagonista precisa mostrar que não é apenas um azarão e marcar seu nome entre os assassinos.

Aventure-se em missões únicas explorando locais extraordinários em mundo aberto, enfrentando ameaças alienígenas mortais, junte com seu clã e elimine todo mal. O novo moto gráfico traz um toque mais imersivo para os jogadores.

The Remainder é uma história divida por atos e apresenta uma história, onde a personagem central acorda sem lembranças e é chatageado em fazer coisas por um ser sombrio. Baseado em graphic novels você deverá fazer as escolhas corretas para se aproximar o mais próximo do seu pasado obscuro.

10 de junho

Final Fantasy VII Remake Intergrade (PlayStation 5)

Intergrade é a nova expansão de história na qual jogamos com Yuffie, a famosa ninja que surgiu em Midgar para roubar uma poderosa Materia à Shinra. O melhor é a otimização para o PS5 colocando o jogador em gráficos mais realistas e ação acelerada.


Ninja Gaiden: Master Collection (PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC)

A coletânea de Ninja Gaiden vem com novos gráficos remasterizado para a nova geração aproveitar um pouco mais da franquia que teve seu início no fim da década de 80. Conheça mais dos personagens e da trama nessa aventura de ação e arte ninja de Ninja Gaiden.

11 de junho

  • Game Builder Garage (Nintendo Switch)

Use sua mente e crie seu próprio jogo onde estiver nessa aventura tecnológica desenvolvida para o Nintendo Switch. Faça os melhores jogos e compartilhe e quem sabe deixe o porão dos seus pais.

  • Guilty Gear -Strive- (PlayStation 5, PlayStation 4, PC)

Os caminhos estão sendo cruzados e logo as alianças vão se quebradas e qual lado deve ser seguido em Guilty Gear Strive, que pretende finalizara história com chave de ouro. Com lutas acima da médica e uma trama sinistra para se desvendar.

  • Ratchet & Clank: Rift Apart (PlayStation 5)

Ratchet & Clank conseguiu encantar até os jogadores que não possui consoles da Sony, ganhando até um filme de animação, no entanto, gerou controversa entre a crítica especializada e fãs. O novo jogo colocará Ratchet e Clank em novos mundos para explorar em biomas distintos. Além de utilizar toda potência do Playstation 5 e seu DualSense com a tecnologia tátil do controle. Que responde uma sensação para cada ambiente do jogo. Os personagens são levados para uma outra dimensão. Logo conheceremos a personagem Rivet, uma Lombax rebelde de outra dimensão que será uma nova personagem jogável e uma das protagonistas do jogo da Insomniac.

Gamernéfilos, qual desses jogos vão fazer parte da sua biblioteca e passar horas jogando? Deixe seus comentários abaixo.

teste de game: testeJefão Calheiro
5.5
out of 10.
2021-06-08T02:09:00-0300

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.