Outriders shooter de sci-fi cooperativo da Square Enix e desenvolvido pela People Can Fly, chega hoje, dia 1º de abril, nos consoles e PC. Além disso, o jogo foi um dos mais vendidos no Steam, depois que a Square Enix liberou uma demonstração gratuita surpreendendo os jogadores. Mesmo, com seu último lançamento de Marvel’s Avengers com críticas mistas.

Continua após a publicidade.

Na história, acompanhamos os Outriders, desde seu exílio a chegada a Enoch, no entanto, descobriram que o planeta escondiam forças ocultas. Contudo, antes que pudessem avisar aos demais membros da expedição, eles foram atacados por uma estranha força, aderindo poderes sobre-humanos.

Entretanto, esses poderes também foram acometido em membros com más intenções e cabe os destemidos guerreiros reverter esta situação.

Preview: Demo de Outriders – Versão Playstation 4

Outriders poderá ter campanha principal de até 40 horas

Outriders | Demo foi baixada por mais de 2 milhões de jogadores

Outriders, que atualmente conta com uma demonstração jogável, com direito a transferência do “save” para as versões definitivas, será lançado hoje, 1 de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC. Fiquem ligados em nosso site para ler nossa review.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.