outriders worldslayer steam outriders dlc outriders onde baixar outriders onde jogar outriders worldslayer new class outriders download outriders worldslayer Square Enix People can Fly
Outriders - Square Enix

Outriders ganhará uma nova DLC chamada Worldslayer e você pode conferir todos os detalhes dessa nova grande expansão do jogo.

People Can Fly ofereceu os primeiros detalhes concretos sobre a próxima expansão.Por exemplo, ao contrário da atualização New Horizon, o Worldslayer é uma expansão paga para Outriders e não chegará ao Game Pass – embora pareça que o jogo base continuará fazendo parte do serviço de assinatura da Microsoft.

Tanto novos quanto jogadores experientes tem acesso a nova DLC, onde a campanha chega em um novo território, com a adição de equipamentos, personalização , novas missões e um novo final para o jogo.

Detalhes da DLC

E o mais importante,o grande inimigo agora será Ereshkigal. Uma mulher com sua própia forma, chamada de “primeira alterada”. Ela tem o poder de comandar insurgentes.

Para os jogadores que desejam entrar no Worldslayer, mas perderam os Outriders originais , a expansão terá um aumento de nível 30 e podemos usar quantas vezes necessário, até mesmo para aumentar outras classes até os níveis finais.

Em primeiro lugar, exploraremos Enoch, local repleto de geleiras, chuvas e eventos climáticos diversos.

Em segundo lugar,além das novidades já descritas acima, a nova DLC de Outriders trará novos conjuntos de armaduras lendárias de 3 peças, nova expansão da árvore de classe e novas armas.

Como resultado, novos inimigos chegam a DLC, além de algumas novidades dentro do jogo, que tal conferir o vídeo transmitido com todos os anúncios?

Ou seja,independentemente de o produto final ser mais do mesmo ou a melhoria que eu esperava desde o ano passado, Worldslayer vale a pena!

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o universo de Outriders (Square Enix) aqui pelo site.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.