A Microsoft anunciou que o RPG-Shooter da Square Enix, Outriders está disponível para assinantes do Xbox Game Pass no PC nesta terça-feira (19). O título que já estava no catálogo de jogos para Xcloud e consoles, agora os jogadores de PC podem enfrentar uma jornada única. Chame seus amigos para missões suicidas em um mundo desconhecido com ameaças mortais.

Continua após a publicidade.

OUTRIDERS é um RPG-Shooter de alto impacto ambientado em um mundo original de ficção científica escura. Escolha entre quatro classes diferentes e com personalização de caráter profunda e flexível para construir seu próprio estilo de jogo, colete armas e equipamentos; e exerça poderes destrutivos e dominantes. Seja agressivo, mate para se curar, e leve a luta para seus inimigos sozinho ou com até três jogadores em cooperação, enquanto você explora o desconhecido através de uma campanha de história épica.

Caso seja assinante, basta acessar a página do jogo na Microsoft Store para resgatar o título ou pelo aplicativo do Xbox no PC.

Ao virar membro do serviço de assinatura do Xbox, você terá acesso a diversos jogos como Gears 5, Halo, Forza Horizon, Minecraft, e resgatar jogos do Games With Gold. Com um total de mais de 100 jogos para escolher quais deseja baixar e jogar. Não ficou satisfeito? A Electronic Arts, através de uma parceria com a Microsoft, liberou sua biblioteca de jogos do EA Play para os membros de PC e console. Com mais de 70 jogos e franquias de peso para os amantes dos games passar horas jogando.

Os novos usuários pagam apenas R$ 5,00 no primeiro mês. No plano Ultimate, o usuário também tem acesso ao Xbox Cloud Gaming.

O MeUGamer pode receber uma pequena comissão caso opte por assinar através da nossa indicação.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.