outriders trial of tyra gratar outriders worldslayer dlc outriders onde baixar outriders onde jogar outriders square enix outriders people can fly ourtiders expansão outriders trailer
Outriders Worldslayer - People Can Fly / Square Enix

A primeira grande DLC de Outriders, Outriders Worldslayer chegará com algumas mudanças significativas no jogo, adicionando novas dificuldades, atualizações e muito mais.

Além de habilidades e poderes dos jogadores, Worldslayer apresentará um novo tipo de atividade de fim de jogo quando chegar em 30 de junho: o Trial of Tarya Gratar.

A People Can Fly revelou o Trial of Tarya Gratar em uma transmissão ao vivo. Apresentando uma masmorra enorme, onde os jogadores passarão a maior parte do tempo final do jogo. Após a campanha de Worldslayer, os jogadores podem enfrentar um grupo de inimigos em Trial, que mudam constantemente.

Ao entrar cada vez mais fundo na masmorra, os Outriders ganharão novos equipamentos para melhorar seus personagens. Porém, conforme avançamos, maiores serão as dificuldades e inimigos, além de chefes presentes no cenário.

Outriders Worldslayer: novo conteúdo Trial of Tarya Gratar!
People Can Fly / Square Enix

Troves

Mas o Trial é o ponto máximo caso queira os melhores Loots do jogo. O desafio valerá a pena. Além disso, trial tem áreas chamadas Troves, onde os jogadores podem sair do caminho e enfrentar inimigos opcionais. Esses Troves são difíceis, mas oferecem um tipo específico de saque. Um Trove pode derrubar capacetes, enquanto outro dropa armaduras. Isso dá aos jogadores mateiras de direcionar saques pela primeira vez.

Além disso, podemos jogar de forma solo ou em grupo. Cada classe receberá itens novos e poderosos e vários conjuntos antigos de Outriders, receberão uma atualização para permanecerem viáveis ao londo da nova expansão.

Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre os jogos da Square Enix aqui pelo site!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.