Paper Mario estreava a 14 anos
Paper Mario - Divulgação / Nintendo

Há exatos 14 anos, no dia 9 de abril de 2007, nossos corações eram aquecidos com o mais novo lançamento da Nintendo para Nintendo Wii, Paper Mario acabava de chegar a nova geração, trazendo a mais nova aventura de nossos encanadores favoritos, no resgate incansável da princesa desaparecida, Peach.

O game deveria ter sido lançado, originalmente no Game Cube, mas a gigante japonesa deixou o projeto de lado para lançá-lo em uma plataforma mais recente.

Com tons de humor sarcástico e uma leve pitada de elementos de rpg, o jogo Paper Mario, que contava com uma espécie de mistura entre o 2d e o 3d agradou muito aos fãs.

No título de 2007, um novo vilão aparece e faz um casamento forçado entre Bowser e a princesa Peach, sua intenção é fazer com que se cumpra uma antiga profecia que dizia que a junção do casal em matrimônio, criaria o Chaos Heart, o resto é spoiler e indico a você que aproveite cada minuto dessa maravilhosa masterpiece.

O game, entretanto, não começou no Nintendo Wii. Em 11 de agosto de 2000, o título da franquia era lançado pela primeira vez para o Nintendo 64 e desde então obteve vários outros títulos.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.