A Saga de Elite Dangerous recebeu no fim de março um elemento que agradou muitos os fãs da série de jogos de exploração espacial. Com título de Odyssey a expansão permitiu a possibilidade dos exploradores desbravar os mundos a pé. Agora, está deixando o acesso antecipado para ser lançado oficialmente nesta quarta-feira (19) no PC. O jogo vai mesclar investidas pela galáxia em suas naves, mas, também no solo com impactos significativos na questão política e econômica.

Continua após a publicidade.

Confira o vídeo abaixo:

No modo cooperativo junto em grupo de até três membros, e cada membro terá funções distintas nas missões, além de trajes e equipamentos táticos para estar preparado nas mais diversas missões, sendo furtivas, infiltração, e o bom, e velho atire primeiro e pergunte depois.

Desenvolvido pela Frontier Development, de franquias tais como Planet Zoo, Planet Coaster e Jurassic World Evolution e mais, Elite Dangerous segue uma temática diferente, e com milhões de jogadores pelo mundo.

Elite Dangerous: Odyssey será lançado no PC em 19 de maio, via Steam e Epic Games Store. Ainda este ano nos consoles do PlayStation 4 e Xbox One com lançamento previsto para outono americano de 2021.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.