A The Pokémon Company anunciou que os servidores de Pokémon Unite ficariam temporariamente inoperantes para ajustes de melhorias e manutenção. Para que os jogadores de Switch e mobile, possam se encontrar no jogo, aumentando a dinâmica no cross-play. O desligamento temporário começa às 18h desta terça-feira, dia 21 de setembro e retorna apenas às 4h da manhã no horário de Brasília, dia 22 de setembro. Com a atualização o pokémon Garchomp também será adicionado ao jogo.

Portanto, a versão para dispositivos móveis deve chegar pelas 4h horas da manhã, quando os servidores voltarem a funcionar normalmente. Os aparelhos com sistema operacional Android e iOS vão poder instalar o jogo, caso os requisitos exigidos correspondam com o dispositivo.

Até o momento, mais de 9 milhões de jogadores baixaram o jogo no Nintendo Switch, desde a estreia no console híbrido em 21 de julho de 2021. Outra novidade é para quem fez o pré-registro nas lojas de aplicativos para celulares e tablets, a meta de foi batida e os jogadores receberam itens exclusivos.

Destacando os itens como 1.000 Aeos Tickets extras, um passe de batalha do Pikachu, a skin de Festival Style: Pikachu Holowear e também mais 1.000 Aeos Tickets logo na estreia.

Se você é fã de Pokémon ainda não fez o cadastro, para o MOBA dos monstrinhos de bolso, basta acessar a página do game na App Store ou no Google Play.

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.