Chegou o momento aguardado pelos assinantes do Prime Gaming e usuários de PC com adição do jogo Need for Speed Heat, de graça. De 12 a 13 de julho, em comemoração do Amazon Prime Day, será possível resgatar o jogo sem a necessidade de comprá-lo, e será seu para sempre! O título foi desenvolvido pela Ghost Games e publicado pela Electronic Arts, utilizando o motor gráfico Frostbite 3.

Depois de massivas críticas mistas em cima de Payback. A inteligência artificial do jogo foi reformulada como a inclusão de novos módulos para conseguir conquistas, além da perseguição, está mais frenética, com carros de polícia mais inteligente cometendo menos erros como de costume.

O enredo não é dos melhores, contudo, os novos ajustes fazem uma experiência no melhor estilo da franquia Need for Speed.

Para resgatar o jogo acesse seu EA Play (antigo Origin) pelo seu PC, e adicione o código fornecido na página do Gaming. Depois clique em download, se for baixar depois, acesse a biblioteca e procure por “Need For Speed Heat”.

[Atualização] É necessário vincular suas contas para resgatar esta oferta. Certifique-se de vincular a conta Amazon correta a sua conta EA para receber esta oferta ao resgatar. [Fim da atualização]

Por fim, o Prime Day começa de 12 a 13 de julho com descontos de até 85%, para aproveitar os descontos e uma série de benefícios, aqui. A assinatura custa o valor de R$ 14,90 por mês, no entanto, você poderá usar todos os benefícios por 30 dias gratuitamente.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.