A Amazon vem atualmente trazendo bons títulos de jogos para os seus assinantes na plataforma Prime Gaming. Como os recentes jogos da franquia Battlefield 1 e Battlefield V, entre outros jogos.

Entretanto, em junho e julho dois jogos da série de jogos lançados pela Telltale foram liberados para resgate gratuito. Com os títulos de Batman: The Enemy Within – The Telltale Series e Batman – The Telltale Series, esses jogos do homem morcego fizeram grande sucesso. Mas pelo qual motivo dessa nova especulação sobre jogos da Telltale. Apesar de a desenvolvedora ter aberto falência, seus ativos foram adquiridos por outras empresas. No caso, a Skybound Games possui os direitos de várias títulos da franquia, precisamente The Walking Dead: A Telltale Game Series. Este, o último título que a Telltale desenvolveria focada em jogos inspirados em séries trabalhou oficialmente.

Ademais, como mencionei na introdução da publicação, o foco é o Prime Gaming, e exatamente isto que atraiu nossa atenção. Ontem (20), uma cena icônica do jogo foi publicada pela conta oficial do Prime Gaming no Twitter, com a frase de “O único frame”. Pode não ser nada, além de rumores ou especulação, porém, outros jogos citados, desenvolvidos pela empresa já chegaram ao catálogo. Quem sabe podemos ter um terceiro título disponibilizado em outubro para os assinantes! Veja o tweet, logo abaixo:

Atualmente, Knockout City, Sam and Max Hit the Road, e mais são os jogos do mês para ser resgatados até 1º de outubro (exceto Knockout City).

Se você ainda não é assinante Prime Gaming acesse o site e tenha acesso a diversos benefícios. Sigan nosso canal na Twitch e ajude o MeuGamer criar uma comunidade cada vez mais sadia!

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.