A Capcom disponibilizou o seu mais novo jogo multiplayer baseado na franquia de Resident Evil, intitulado Resident Evil RE:Verse. O jogo será lançado gratuitamente para aqueles que adquirir Resident Evil: Village, e futuramente vendido separadamente. Porém, jogadores que baixaram o beta aberto não está conseguindo iniciar o jogo. Sendo assim preparei uma dica simples e rápida de resolver. o problema

Se o seu PC não possui os requisitos mínimos para executar o jogo, ou se sua placa de vídeo não lida bem com directX12, a solução é mudar manualmente para directX11. Abaixo segue o vídeo casual que preparei e provavelmente resolverá sua vida em tempo de jogar o beta de RE:Verse:

Durante os testes do primeiro dia do beta aberto, a empresa encontrou instabilidades em seus servidores pausando para manutenção. Com liberação programada para madrugada desta sexta-feira (9), às 3h da manhã (horário de brasília). O teste do beta vai até 11 de abril, caso não haja prorrogação devido ao problema técnico enfrentado pela empresa.

Resident Evil Village tem o lançamento marcado para 7 de maio, para PCs e para os consoles PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.