A Capcom disponibilizou nesta manhã de quinta-feira (6), o trailer de lançamento de Resident Evil Village. O jogo é a continuação direta de Resident Evil 7, e novamente traz Ethan Winters, como protagonista do jogo.  Assista o vídeo abaixo:

Continua após a publicidade.

Na trama, Ethan vai em busca da sua bebê que foi levada por Chris Redfield, logo nosso homem sem face, descobre que a morte o persegue. Acontecimentos parecidos com a da bizarra família Baker ressurgem em sua vida. Seres mais aterrorizantes e tenebrosos, conhecidos apenas em lenda, tentarão a todo custo, matá-lo. Iniciando uma jornada insana de sobrevivência e de terror psicológico para tentar salvar sua filha.

A história de Village revelará momentos de verdadeira reviravolta e sustos ainda maiores que a versão de Resident Evil 7. O jogo segue a linha de câmera em primeira pessoa, passando uma sensação de claustrofobia nos apertados ambientes do Castelo Dimitrescu —; arrepiando até o mais corajoso fã da franquia. No Metacritic, o jogo teve média geral de 85/100 pela crítica especializada.

Por fim, Resident Evil Village tem o lançamento para 7 de maio, para PC e nos console do PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. 

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.