Resident Evil: Village - The Mercenaries - Divulgação / Capcom

Durante o 2º Showcase, que rolou hoje (15 de Abril), a Capcom divulgou algo que os fãs de longa data de Resident Evil vão amar. Sim, Resident Evil: Village terá o modo The Mercenaries (Os Mercenários)! O modo extra que já esteve presente em títulos passados da franquia e que conquistou muitos fãs está de volta, porém, dessa vez em primeira pessoa.

Não acredita em mim? Então confere abaixo o trailer de gameplay do modo The Mercenaries em Resident Evil: Village:

OBS: Apesar de o vídeo estar em inglês, não se preocupem que vou descrevê-lo por completo abaixo.

O modo The Mercenaries segue aquela já famosa premissa de alguns games anteriores franquia. Aqui os jogadores precisam correr contra o tempo, existe um cronômetro rolando o tempo todo, para eliminar o maior número de inimigos possível. Ao eliminar inimigos se ganha mais tempo e eliminá-los em sequência (consecutivamente) aumenta esse bônus. Além disso, extensores de tempo (que garantem mais tempo) podem ser encontrados ao longo do cenário. Ao final de cada partida o desempenho dos jogadores é avaliado e convertido em Leis (a moeda do game). Nem preciso dizer que quanto melhor seu desempenho mais Leis você irá ganhar.

OBS: Quase me esqueci, para destravar The Mercenaries os jogadores precisarão completar a campanha principal do game (em qualquer dificuldade), além disso, durante as partidas deste extra existe alguns objetivos. Completá-los ajuda com o desempenho final.

E para que serve os Leis obtidos ao término de cada partida? Pois bem, aqui temos a primeira grande novidade no modo The Mercenaries de Village. Pela primeira vez nesse extra temos uma loja que vende armas, munições, granadas, itens de cura e upgrades para as armas. Importante dizer que a loja pode ser acessada entre os cenários.

Por fim, outra grande novidade são as habilidades, os desenvolvedores implementarão uma grande variedade delas para ajudar os jogadores. Aqui estão algumas das habilidades presentes: mestre na espingarda (mais dano para espingardas), adrenalina (recupera um pouco de vida quando ataca com alguma arma), ágil (aumenta a velocidade de movimento), mestre na pistola (mais dano para pistolas), super guarda (quando se defender não recebe mais dano), dentre outras. Cada qual oferecendo alguma melhoria para facilitar a vida de todo mundo. As habilidades podem ser encontradas ao longo dos cenários em orbes azuis, assim como os extensores de tempo que estão em orbes amarelos.

E aí Gamernéfilos, quem aí vai passar horas e mais horas nesse novo The Mercenaries? Deixem seus comentários abaixo.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube.

icon

Gamernéfilos, comente aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.